:.LUIZ FELIPE MALLMANN DE MAGALHÃES


Advogado com atuação nacional.

Autor de diversos materiais jurídicos.

Está na sua terceira gestão consecutiva como Membro da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, com sede em Brasília - DF.

Sócio-diretor da Luiz Felipe Mallmann de Magalhães Advogados.

Sócio do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. 

Membro da ACRIERGS - Associação dos Advogados Criminalistas do Estado do Rio Grande do Sul.

Designado em 2016, pelo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Sul, para atuar como seu representante e membro titular na Comissão Supervisora do XVII Concurso Público para provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região, que abrange os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. 

Designado em 2014, pelo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Sul, para atuar como seu representante e membro titular na Comissão Supervisora do XVI Concurso Público para provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região, que abrange os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. 

Designado em 2012, pelo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Sul, para atuar como seu representante e membro titular no 26º Concurso Público para provimento de Cargos de Procurador da República. 

Designado em 2012, pelo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Sul, para atuar como seu representante e membro titular na Comissão de Concurso do XV Concurso Público para provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região, que abrange os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. 

Designado em 2011, pelo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Sul, para atuar como seu representante e membro titular na Comissão Estadual PR/RS de Concurso do 25º Concurso Público para provimento de Cargos de Procurador da República. 

Designado em 2010, pelo prefeito à época de Porto Alegre / RS, Sr. José Fortunati, como representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Sul, para integrar o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano Ambiental, no biênio 2010/2011.

Designado em 2010, pelo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Sul, para atuar como seu representante e membro titular na Comissão de Concurso do XIV Concurso Público para provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região, que abrange os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. 

Designado em 2008, pelo prefeito à época de Porto Alegre / RS, Sr. José Fogaça, como representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Sul, para integrar o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano Ambiental, no biênio 2008/2009.


Participa regularmente como palestrante de congressos, seminários, conferências e encontros onde são debatidos assuntos comuns a sua profissão.


Fotos relacionadas

E-mail:
luizfelipemagalhaes@oabrs.org.br  
luizfelipe@luizfelipemagalhaes.com.br


Av. Guaíba 4690 -Vila Assunção - Zona Sul - Porto Alegre - RS - Brasil

CEP 91900-420 - Fones: (51) 3264-8393

OAB/RS 5.368

atendimento@luizfelipemagalhaes.com.br

Atuação Nacional