Quem somos

O Escritório

Luiz Felipe Mallmann de Magalhães Advogados é um escritório de advocacia full service (atuante em todas áreas do direito), especializado e com larga trajetória em diversas áreas, com destaque as relativas a Advocacia Cível, Advocacia Criminal, Advocacia Trabalhista, Direito Administrativo e Direito do Consumidor.

Presta serviços de assessoria jurídica preventiva e contenciosa.

Na atuação preventiva, presta consultoria, respondendo consultas, elaborando pareceres, orientando os seus clientes sobre rotinas e procedimentos, visando o não cometimento de infrações penais bem como evitar demandas judiciais de qualquer ordem. 

Não busca estar entre os maiores escritórios de advocacia, mas sim estar sempre entre os melhores escritórios de advocacia do Brasil.

A sua prestação de serviços jurídicos, é o que podemos chamar de "advocacia artesanal", pois atua de forma diferenciada, apreciando absolutamente todos os detalhes e especificidades de cada caso envolvendo nossos clientes, possuindo compromisso total com a sua satisfação.

Superar as expectativas dos seus clientes é o seu principal objetivo.

É um escritório de advocacia reconhecido pela lealdade incondicional ao seus clientes.

A sede está localizada em Porto Alegre, num dos pontos mais nobres da cidade e estrategicamente situada a apenas 10 minutos do Foro Central, Justiça Federal, Tribunal de Justiça do RS e Tribunal Regional Federal da 4ª Região, contando com estacionamento para clientes, visando o seu conforto e segurança.

Embora estejamos localizados em Porto Alegre, possuímos correspondentes em todo território nacional, possibilitando atender nossos clientes em qualquer localidade do país.

Presta assessoria jurídica em primeira e segunda instância (Tribunais de Justiça e Tribunais Regionais Federais) e perante os tribunais superiores (Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal), em Brasília / DF.

"Amamos o que fazemos, advogar, e estamos sempre à disposição para defender os interesses dos nossos clientes em qualquer dia, horário e localidade."

Luiz Felipe Mallmann de Magalhães