01.08.2018

Dr. Luiz Felipe Mallmann de Magalhães reúne-se com o desembargador presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, juntamente com a diretoria do Conselho Federal da OAB e diretoria da OAB/SP

No dia 30 de de julho de 2018, o advogado Luiz Felipe Malmann de Magalhães, juntamente com o Presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. Claudio Lamachia e membros do Conselho Federal da OAB, com o Presidente da OAB/SP, Dr. Marcos da Costa e a diretoria da OAB/SP, estive reunido no Tribunal de Justiça de São Paulo, com seu Presidente, o Desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças.

Foram tratados sobre os principais problemas enfrentados pelos advogados paulistas no exercício profissional.

Ficou ajustado, que será montada uma comissão mista, com representantes dos órgãos, para dar seguimento ao tratado.

Entre os temas, foi debatido sobre as determinações no âmbito trabalhista, de juntada de contrato de honorários nos processos, bem como revista de advogados nos Foros e Tribunais.

O presidente Pereira Calças disse se sentir honrado em recepcionar os integrantes da OAB. "Sempre defendemos, tanto na Corregedoria Geral da Justiça como agora na Presidência do Tribunal, que o espirito de família forense deve sempre prevalecer e que, no TJSP, temos desembargadores de altíssimo nível que são oriundos do Quinto Constitucional".


Participação em eventos

Dr. Luiz Felipe Mallmann de Magalhães, participando de diversos eventos no Brasil, em prol da advocacia nacional.