Voltar Imprimir Enviar Aumentar a fonte Fonte padrão Diminuir a fonte

TRE/RS: Escolhidas nova Desembargadora e lista tríplice para classe dos advogados


Em sessão administrativa realizada nesta segunda-feira (9/4), o Órgão Especial do TJRS escolheu a magistrada Marilene Bonzanini como membro efetivo do TRE-RS, na classe dos Desembargadores. O motivo é o encerramento, no próximo dia 23/5/2018, do biênio do Vice-Presidente e Corregedor, Desembargador Jorge Luís Dall'Agnol, e do Presidente, Desembargador Calos Cini Marchionatti.

Em maio, o Desembargador Dall'Agnol assumirá a presidência do TRE e a Desembargadora Marilene Bonzanini será a Corregedora.


Desembargadora Marilene Bonzanini
foi escolhida como membro efetivo
(Foto: Arquivo/TJRS)

Lista Tríplice

Também foram escolhidas as listas tríplices para a escolha de membro substituto e membro titular da classe dos advogados do TRE.

Para a lista do membro titular foram escolhidos os advogados Jamil Andraus Hanna Bannura, Gerson Fischmann e Maria Izabel de Freitas Beck. A lista será agora enviada ao TRE, que fará a escolha de um dos nomes. O objetivo é o preenchimento da vaga de membro titular, tendo em vista o encerramento do biênio do doutor Jamil Bannura, no próximo dia 2/5, como membro titular.


TJRS


Av. Guaíba 4690 - bairro Vila Assunção 

Zona Sul - Porto Alegre - RS - Brasil

CEP 91900-420 - Fone: (51) 3264-8393

OAB/RS 5.368

atendimento@luizfelipemagalhaes.com.br

Atuação Nacional